Pesquisar no BsB

domingo, 10 de outubro de 2010

Mais Colossal

Falamos tão bem do The Colossal da Maybelline na resenha mas ficou faltando a foto mostrando todo seu poder!


O que eu tenho é à prova d'água, aplico pela manhã e ele resiste bravamente a um dia inteiro de trabalho e mais uma horinha de academia.

sem rímel e com duas camadas de the Colossal
Ele realmente dá um ótimo volume e como já disse, resiste bem o dia todo, uso quando sei que não vou ter tempo de dar um retoque no make. Ele não empelota na hora de aplicar e não esfarela (pelo menos não comigo!). Só é um pouco difícil de remover, sempre sobra um pouquinho de produto nos cílios, mas nada muito absurdo.

Recomendo muito!

3 comentários:

  1. Pelo que vc falou, parece muito bom mesmo..
    mas vc usou o curvex? pq se vc nao usou, imagina quando usar, alem de curvado vai ficar bem volumoso..
    pretendo experimentar ele um dia!!

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho nesse rimel faz tempo mas ainda não comprei. Sucesso com o blog querida! Beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Não usei curvex não, queria mostrar o efeito dele sozinho mesmo. Eu já tenho os cílios um pouco curvados, só o Colossal já ajudou um pouco, se usar o curvex fica ainda melhor!

    Recomendo que vocês comprem mesmo!

    ResponderExcluir