Pesquisar no BsB

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Resenha: Paleta MAC Devoted Poppy


Na volta do feriado prolongado, vamos falar sobre essa paletinha da MAC que é super bacaninha.



Ela tem quatro cores bem básicas e outras duas, a verde e a azul, que podem entrar num look mais elaboradinho.

Vamos aos swatches:
Sem primer.

Com primer.

O que eu acho: 
A paleta tem cores bem legais e que podem ser usadas, juntas ou separadamente, em vários looks. As sombras tem uma textura acetinada e são bem pigmentadas. A única exceção da paleta é o tom de verde que apesar de bonito, convenhamos, fica quase inexistente na pele, mesmo com primer (juro que tentei por todos os meios fazer com que ele aparecesse, mas o danado é teimoso!!!).

Outra coisa, embora não tão importante: que embalagem é essa, minha gente?!! Achei muito brega! Bem dispensável esse falso rubi...

Apesar de minha frustração com a sombra verde e meu descontentamento com design da embalagem, fiquei bem feliz com a minha aquisição. Ela já faz parte da minha necessaire!

Comprei na Brigette's Boutique por US$21,50. Achei bom o custo/benefício, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário