Pesquisar no BsB

domingo, 21 de novembro de 2010

Testando esmaltes - Valquíria da Hits

Como algumas já sabem, sou alérgia a esmaltes. Não, o hipoalergênico não funciona, teria que surgir um completamente anti alérgico mesmo. Isso nem é um problema muito grande pra mim porque acabei acostumando, mas a Ana me convenceu a procurar alguma marca que eu pudesse usar.

Hoje finalmente criei vergonha na cara e passei um da Hits que ela me emprestou, o Valquíria, da linha Ti Ti Ti. Adoro esmalte escuro, e este além de ser preto tem pequenos pontos de glitter azul, mas não se deixem enganar, nem dá pra notar depois de passar nas unhas! No final ficou sendo só preto mesmo.

Nem dá pra ver o tal do glitter azul

Eu gostei dele porque seca relativamente rápido, e isso me ajuda muito pois sou um tanto impaciente e sempre estrago alguma unha.
Passei há 2h então não sei dizer com certeza se vai dar certo, sinto uma leve coceira mas pode não ser nada, então mais pro meio da semana eu digo se me deu alergia ou não.

E vocês? Conhecem alguém alérgica e sabem de algum esmalte que funcione?

Um comentário:

  1. Gente, depois de dois dias com o esmalte, comecei a sentir coceira no rosto. Não foi dessa vez!

    ResponderExcluir